domingo, 4 de maio de 2008

Funcionario aplicado

Clique no quadrinho para ampliar a imagem

10 comentários:

Veiga disse...

UAHsuAHSuHSAUuA

mt bom cara, parabéns!

Júnior Dish / de Paiva disse...

não existe isso mesmo...
rsrs
belo blog!
abraço!

Daniel Augusto disse...

ahuhuahuahuahu...


engraçado...


^^"

esse chefe curte o jeito americano de fazer as coisas...


não entre em greve...

vá chegue na hora e faça mal feito...


bye

SãoPauliNa-RP disse...

amei amei amei!

bom dia
tudo bem com vc?

blog lindo!

=D

iA! acosta disse...

AOIEHOIAEHAEOIHAEOIAEHIOAEHEIOAEHIOAEHHEOIAEHIOEHEOIHAEOHAEOHEOAEHIOEHAEHOAEHAEOHAEIOHEAIOHAEHIAEOAE


muuiiiiiiito bom! :x roolei! ;D

parabens!

Lemp disse...

E ae, como tá?
Quero te fazer uma proposta.

O acha de tranferir o seu site

Meus quadrinhos, para o meu dominio...

exemplo

meusquadrinhos.lempcorp.com.br
Estou montando uma rede de blogs, deve ficar pronto em 1 semana.

Eu irei hospedá-lo, e fazer todas as melhoria SEO, para que fique entre os primeiros no google sobre o assunto. E outros plugins de controle.

Agurado resposta.

Lemp

Agr disse...

hsuahsuassahsauhas +10

Vishe cara eu tenho pouco no adsense bem pouco se for ver é uns 4 dolar...


t+

jessicaberger disse...

HUIHIEU
booa!
mas em ri, em especial, do primeiro quadrinho: "funcionário" IUEHEHIU :~

continue assim he

Larissa Santiago disse...

poizé... quero saber quem é que tem esse negócio aí :P

Downloads Phoenix disse...

Olá amigo,

Acho seus quadrinhos ótimos, mas seu blogger está sem atualizações, eu posso sempre divulgar seus quadrinhos no meu blog, como já até fiz um post com alguns, você pode fazer quadrinhos e enviar que coloco um banner seu no final de cada postagem com seus quadrinhos, e na barra lateral...

Eles são ótimos, só falta um pouco mais de atualização e divulgação !