sexta-feira, 4 de abril de 2008

Empregado alcolatra


.
.
.
Sortudos eles em

11 comentários:

Blog Esponja disse...

huahuahuauaha
Nada mórbido ein. rsrs

Bruno Miquelino disse...

Ae, parceria fechada. Seu link já ta lá no blog.

Abraços,

http://esfiha-berta.blogspot.com/

THIAGO PAULO disse...

hehehehehe...os tentando morrer e a morte entedia com esse trabalho resolveu se destrair!!

muito bom!!!

ate...

Agr disse...

E ai cara td blz?

shauhahsa a cada dia q passo aqui suas tirinhas estão cada vez melhores..

sempre passo por aqui para ve-las mas tenho aquela preguiça de comentar!

mas ta valeno shausa!

Eu também tenho que arrumar seu banner falando nisso e coloca-lo no banner das tirinhas para ficar em destaque..


E respondendo sua pergunta é que faço no meus desenhos no paint mesmo mas vou começa-los a fazer no corel e se possivel enteder sobre o programa flash também!

O seus desenhos você faz em que programa?


interessei nos seus anuncios são "interessantes" hehe e vou dar uma confirida neles também!nda que uns bons trocados para nós não é hsuahsahashah

Abrss t+

Dancer disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

essa dai tmb foi boa oO

Tom CoyoT disse...

cara bem sakado muito bom

Futebol e Discussões disse...

muito bom seu blog, nos ultimos dias venho visitando-o sempre. e sempre q eu comento aqui, faço questão de destacar sua seriedade pra fazer um assunto que nos faz rir...Impressionante sua arte e dedicação com o blog. Parabéns!

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Alexander Bastos disse...

seue quadrinhos estão cada vez mais criativos! parabéns



Alexander Bastos (moderador)
www.blogdospiratas.org

Jeff Santanielo disse...

muito mórbido, muito bom!!!!!

arrasou de novo.

[Vulgo v¹] ¬_¬ disse...

MUITO FODA CARA GOSTEI MUITO
[i]Olá venho por meio deste
simplorio recado pedir para que participe
do meu blog, com o novo post sobre a minha
loucura de fazer MIOJO na Cafeteira do trabalho
leia mas em www.vulgov1.blogspot.com

Salvador Lucas­ disse...

hahaha, muito bom.
Tenho dois selos para você lá no meu blog.